Baixo Guandu - Sexta-Feira, 29 de Agosto de 2014
Notícias
Entretenimento
Esporte
Multimídia
Baixo Guandu
Serviços
Você é a favor do estacionamento rotativo no Centro de Baixo Guandu?

Sim (71.3%)
Não (28.7%)
Notícia - Espírito Santo
13/04/2013 às 14h37min - Atualizada em 13/04/2013 às 14h37min
Foragido da Justiça é preso na BR-262 ao tentar escapar da polícia
Homem é condenado por tráfico de drogas e assassinato. Polícia disse que ele fugiu de um presídio capixaba há dois anos.
600 Views

Um foragido da Justiça, de 33 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (12), na BR-262, em Viana, na região Metropolitana. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Arnaldo dos Santos Bahiense é condenado por tráfico de drogas e assassinato e fugiu de um presídio capixaba há dois anos. Arnaldo foi encaminhado ao Centro de Detenção, no mesmo município. A PRF informou que o carro em que o criminoso estava foi financiado por meio de documentos falsos, em nome de um desconhecido.

O condenado tentou fugir ao ver uma movimentação nos arredores do posto policial, mas foi denunciado por uma equipe que estava em um carro descaracterizado. Mas o criminoso disse que saiu do carro após ordem policial. "Eu saí do carro porque o policial já tinha mandado eu parar", falou.

Segundo o inspetor Willys Lyra, Arnaldo dos Santos Bahiense tentou fugir para o bairro quando viu a movimentação da polícia. "Quando ele percebeu um congestionamento próximo ao posto da PRF, ele parou às margens da rodovia e tentou sair caminhando em direção ao bairro para verificar como estava a situação. Nossa equipe estava em um veículo descaracterizado observou a tentativa de fuga, nos acionou e fizemos a prisão", relatou.

Homem é condenado por assassinato e tráfico de drogas e havia fugido da cadeia há dois anos. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Ele é condenado por assassinato e tráfico e havia fugido da cadeia há 2 anos. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)


Fonte: G1
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
(caracteres restantes: 500)
Cód. ( 2954P ):