Baixo Guandu - Domingo, 21 de Setembro de 2014
Notícias
Entretenimento
Esporte
Multimídia
Baixo Guandu
Serviços
Você é a favor do estacionamento rotativo no Centro de Baixo Guandu?

Sim (70.8%)
Não (29.2%)
Notícia - Espírito Santo
14/03/2014 às 23h46min - Atualizada em 14/03/2014 às 23h46min
Idoso é acusado de matar namorada de 19 anos em São Gabriel da Palha
.
863 Views

Um idoso foi preso pela Polícia Civil de São Gabriel da Palha suspeito de matar uma jovem de 19 anos. Irmo Rossow, de 67 anos, foi detido dentro da própria casa, na localidade de Córrego Ipiranga. Ele tinha um relacionamento amoroso com Renata Lagares dos Santos, de 19 anos.

A jovem foi encontrada morta na última quarta-feira (12) em cima de uma cama na casa de Irmo. O corpo estava em adiantado estado de decomposição. A vítima saiu de casa dizendo que ia passar o fim de semana na casa do suspeito, mas não voltou.

A polícia recebeu uma denúncia de que ele estava vendendo as armas de fogo que possuía um deles calibre 380, que era o mesmo calibre das cápsulas encontradas na cena do crime. No carro dele a polícia também encontrou um par de sandálias femininas, que seria de Renata.

Irmo foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e a prisão temporária dele pelo homicídio foi pedida. O acusado já está no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte e o delegado ainda não descobriu qual a motivação do crime.

Namorado confessa crime
O ajudante de pedreiro Paulo Henrique Lourenço Moreira, de 28 anos, é suspeito de ter assassinado a empresária Rosilene da Costa Silveira Delpupo, dona de um salão de beleza em São Bento, Domingos Martins.
Ela estava desaparecida desde o último dia 20 de fevereiro.

Segundo a polícia, Paulo Henrique teria confessado o crime e foi ele quem levou os investigadores até o local onde o corpo foi encontrado na manhã da última quinta-feira (13). A vítima foi jogada em uma cachoeira e estava presa entre galhos de árvore.



Fonte: Folha Vitória
Comentários

nenhum comentário cadastrado!

Deixe seu comentário:
(caracteres restantes: 500)
Cód. ( 2154P ):